Etcha / Etxe / Etxea, em euskera, a língua basca, significa "a casa". A casa pode ser identificada apenas e tão somente como um espaço físico, um abrigo, uma sede, bem como pode ser identificada como o lar, um espaço de proteção, de afetos, de apoio, de criação, um espaço de onde emanam e são transmitidos valores, bem como um espaço de acolhimento e de pertencimento.
Um Hub, de sua vez, pode ser entendido como um sistema concentrador que realiza conexões com outros sistemas. Hodiernamente os hubs são tratados também como espaços de inovação, com iniciativas voltadas para a geração de sinergias entre empreendedores, espaços propícios para interação, criação , empreendimento, inovação e trabalho em rede.
EtchaHub unifica os dois conceitos, podendo ser entendido como uma casa de apoio, de criação, de troca, de geração de sinergias, unificando a expertise de diversos e experientes profissionais, trabalhando em rede.
Alguns dos parceiros integrantes do EtchaHub são conhecidos de longa data, outros foram se unindo à ideia em tempo mais recente. No entanto, todos possuem valores pessoais e profissionais complementares e convergentes.
O propósito da EtchaHub é associar e integrar profissionais empreendedores e inovadores, que tenham na sua formação, além de alto grau de expertise, acurado senso ético e excelência em seus valores humanos fundamentais.
Parceiros:
Etchalus
Ana Luiza Etchalus
Mediação Extrajudicial
Ana Luísa Michelon
Consultoria Campos
Alcides Silva de
Campos Neto
Contadora
Izabel Cunha
Psicologia Clínica
Maria Paula Duarte
da Silva
Propriedade Intelectual
Soares Gimenez
Meca Mediação
Caio Cesar Infantini